Conheça nosso aplicativo

Você sabia que a GW já possui um aplicativo?

Ele tem como objetivo facilitar a vida de síndicos e condôminos na execução de tarefas “simples” e essenciais, como gerar 2ª via de boleto bancário, visualizar prestações de contas, efetuar cadastro de pessoas, animais e veículos, registrar as reservas das áreas de lazer, dentre outras funções. 

Para ter acesso a essas funcionalidades, é preciso se cadastrar em nosso portal pelo site ou pelo próprio aplicativo. Ao preencher o formulário de cadastro e criar um usuário e senha de acesso, todos os moradores passam a saber, de fato, tudo o que se passa em seu condomínio. E o melhor: onde e quando quiser. Além disso, você tem acesso a qualquer item com o qual você tenha relação, como, por exemplo, as funcionalidades de Boletos Online, Reserva de Ambiente, Correspondências, Mensagens, Conveniências, Prestação de contas, Classificados, Mudanças e Cadastro (tanto de pessoas quanto de veículos e animais). 

Já se você é síndico, o portal disponibiliza ainda mais funcionalidades, como: “Fluxo de caixa”, “Relação de devedores” e “Informações da unidade”. Com essas opções, o síndico é capaz de gerenciar tanto as reservas de espaços, quanto as de mudanças. Ele também consegue ver quais são os condôminos catalogados no portal. Essas exclusividades concedem ao síndico um maior controle do que se passa no dia a dia de seu condomínio, principalmente no âmbito financeiro.  

Dentre os onze recursos que são apresentados aos clientes em nosso portal, dois se destacam como inovadores e impulsionadores: “Conveniências” e “Classificados”. O espaço Conveniência indica possíveis mãos-de-obra quando surgem demandas e é uma área de auxílio total da GW com os nossos clientes. Serviços de eletricistas, mecânicos e até mesmo eventuais substituições de funcionários são exibidos por lá. Já o “Classificados”, por sua vez, é mais focado em uma comunicação interna, que proporciona vantagens a todos os moradores.

Imagine a seguinte situação: Eu, morador do apto 201, ofereço aulas particulares de língua estrangeira à domicílio. Minha vizinha, precisa de alguém que dê aulas de língua estrangeira para seu filho. Qual seria a forma mais fácil de saber disso? Foi justamente essa a pergunta que nos fizemos ao desenvolver esse espaço. Queremos que o convívio entre vizinhos seja além de harmônico, vantajoso. Quando quiser divulgar um serviço particular a outros moradores, publique-o em nosso espaço Classificados, nossa área livre para consultas de serviços externos. 

“Mudanças”, “Cadastros” e “Reservas de Ambiente” são importantes para o cumprimento do trabalho do síndico porque os auxiliam na organização dos espaços comunitários. Além disso, informações como o valor do espaço, o que está incluso e as datas reservadas são viabilizadas a todos os cadastrados no portal. Assim como o espaço “Classificados”, “Mensagens” promove melhorias na comunicação interna. Neles, os moradores dialogam entre si a qualquer hora, sobre assuntos pertinentes ao condomínio.

Nosso aplicativo está disponível gratuitamente nas plataformas IOS e Android. Basta pesquisar por “GW Administração de Condomínios” na App Store ou Play Store. Baixe o app e comece a utilizar hoje mesmo!

Se você gostou do post, curta e compartilhe. Afinal, conhecimento tem que ser disseminado! 

Atenção: Se o seu condomínio enfrenta desafios, saiba que uma boa administradora deve sempre prestar todo o suporte e instruções necessárias para o síndico e moradores, trabalhando lado a lado e apresentando os melhores caminhos para um condomínio organizado e de convivência saudável. Para conhecer um pouco mais sobre esse e outros serviços que oferecemos, acesse nosso site www.gwonline.com.br ou ligue (31) 3228-6100.