Como a GW vai mudar a sua vida e do seu Condomínio?

Gestão Administrativa

Cadastro – Mantemos atualizados os dados dos proprietários, inquilinos e imobiliárias através de informações fornecidas pelo condomínio.

Elaboração de comunicados – Elaboramos, emitimos e encaminhamos comunicados, editais de convocações das assembleias, circulares, notificações e advertências;

Documentos – Registramos as atas em cartório, regimento interno e outros. Efetuamos o controle dos contratos de prestadores de serviço e apólices de seguro predial.

Prestadores de serviços – mantemos em nosso cadastro prestadores de serviços elétricos, hidráulicos, pintores, pedreiros, jardineiros, conservadoras, manutenções de portão, CFTV, dentre outros.

Compras –  Auxiliamos o síndico nas compras de cestas básicas, materiais de limpeza, elétricos e de consumo geral para o condomínio.


Gestão Contábil

Prestação de contas –  Mensalmente elaboramos o balancete contábil em regime de caixa, como toda documentação original relativa ao período, para conferência do conselho fiscal, em nosso site e aplicativo a prestação de contas fica disponível para consulta. Nossas prestações de contas possuem separação contábil de acordo com as arrecadações e despesas do condomínio (Taxa de Condomínio, Fundo de Reserva, Fundo de Obras).

Emissão dos boletos – Em conformidade com a Convenção Condominial ou metodologia apresentada pelo condomínio, realizamos o cálculo do rateio de acordo com as contas contábeis (Taxa de Condomínio, Fundo de obras, Fundo de Reserva). Nossos boletos são emitidos também com rateio de consumo de água e gás, discriminado leitura anterior e atual e quantidade de m³ consumidos. O boleto é enviado por e mail, disponibilizado em nosso site, aplicativo e enviado impresso ao condomínio, podendo ser pago em qualquer agência bancária ou canais digitais disponibilizados pelos bancos.

Conciliação Bancária –  A contabilização dos recebimentos das taxas de condomínio, pagamentos das despesas e toda movimentação do condomínio são atualizadas diariamente, e poderão ser acompanhadas através de nosso site, APP Minha Administradora.


Gestão Financeira

Contas bancárias –  Trabalhamos com a conta bancária do condomínio, podendo o mesmo ter contas separadas para aplicação de Fundo de Reserva, Fundo de Obras, Provisão Trabalhista, dentre outros. Trabalhamos também com a modalidade de conta gestora, a escolha fica a cargo do condomínio.

Previsão Financeira –  Contamos com uma equipe preparada para elaborar a previsão financeira adequada á realidade do condomínio, podendo esta ser emitida semestral ou anual.

Pagamentos das despesas –  De acordo com os respectivos vencimentos e disponibilidade financeira, são efetuados todos os pagamentos previstos pelo condomínio, mediante apresentação de documento fiscal e aprovação do síndico.


Departamento de Pessoal

Pessoal –  Efetuamos o calculo da folha de pagamento, com seus respectivos encargos sociais, impressão e geração das guias de recolhimento (INSS, FGTS e PIS, contribuições sindicais entre outros;

Pagamento de salários de funcionários é realizado através de convênio firmado com as instituições bancárias;

Encargos sociais –  Elaboração e entrega da SEFIP com todas as informações fiscais e trabalhistas em conformidade com a legislação;

Trabalhista –  Elaboração de advertências trabalhistas nos moldes da legislação e vigor e com base nos fatos relatados pelo síndico;

Administração completa dos benefícios –  como vale transporte, auxílio alimentação, ou refeição e cesta básica, atendendo as especificações da Convenção Coletiva de Trabalho;

Informações sociais –  Elaboração e entrega da RAIS (relação anual informações sociais).

Substituição de Funcionário – Todos os dias o síndico contará com um plantão para substituição de funcionários para cobrir faltas, férias, serviços extras.


Assessoria Jurídica

Cobrança –  realizamos a cobrança administrativa dos inadimplentes através de cartas, telefonemas e gestão automática, através do envio automatizado pelo nosso sistema de alertas quanto ao vencimento das taxas condominiais em conformidade com a convenção do condomínio;

Consultoria jurídica –  O síndico, subsíndico e o conselho fiscal poderão pessoalmente, por telefone ou e-mail obter sem qualquer custo esclarecimentos, pareceres verbais e orientação profissional para questões jurídicas atinentes ao condomínio, atendendo as especificações que constam na Convenção, Regimento interno e Código Civil.

Trabalhista –  Assistência e acompanhamento de toda reclamatória trabalhista de funcionários do condomínio a fim de orientar o síndico quanto as providências a serem tomadas.


Assessoria Fiscal

Registro do Condomínio – efetuamos o registro e/ou regularização do condomínio junto ao Ministério da Fazenda e no cadastro do CNPJ.

Certificado Digital –  auxiliamos o condomínio na preparação da documentação para emissão do certificado digital;

DIRF e DES –  Elaboração e transmissão da DIRF (Declaração de Impostos Retidos na fonte) e DES (Declaração eletrônica de serviços em conformidades com a legislação vigente.

Acompanhamento Tributário –  Verificação das retenções tributárias (IRRF, ISSQN, INSS, PIS, COFINS, CSLL).


Relacionamento

Gerência de relacionamento –  estruturada para apoiar os síndicos, a gerência de relacionamento está preparada para atender e orientar o síndico sobre a gestão condominial, visando assim, facilitar o seu dia a dia.

Ouvidoria –  Em busca de solução imediata disponibilizamos um canal de ouvidoria;

Central de atendimento –  Os condôminos contam com uma equipe qualificada para orientá-los nas solicitações, como geração de 2ª via de boletos, declaração de nada consta entre outras solicitações.


Gestão Online

Aqui pelo site ou pelo aplicativo Minha Administradora, o condômino, através de acesso exclusivo, poderá obter a 2° via do seu boleto para pagamento, verificar a prestação de contas do condomínio, contratos e prestações de prestadoras de serviços, etc. Poderá também solicitar atualizações, certidão negativa de débitos e extratos da unidade anual com as informações de pagamentos entre outras informações.

O sindico tem um canal de atendimento online, onde pode acompanhar a movimentação financeira, consultar documentos, verificar inadimplência, consultar o quadro de funcionários além do acesso que é disponibilizado ao condômino.